Teo Ribeiro detona presidente da Câmara de Vereadores

Foto: Heriks Trabuco/DICOM

“O presidente da Câmara de Vereadores não irá tratar os edis como alguns pastores tratam suas ovelhas”. A badogada é do vereador e líder da bancada da oposição Teo Ribeiro (PT) contra o pastor e presidente da Câmara de Vereadores, Oziel Araújo (PSDB), que decidiu sozinho cancelar o contrato com a empresa que faz a locação dos carros oficiais para o legislativo municipal.

Teo cobrou ainda mais respeito do presidente da Câmara, que queria negociar a questão em separado com a bancada da oposição e os vereadores da base de Elinaldo, em uma reunião marcada para a tarde desta quarta-feira (11), que foi cancelada após os vereadores tomarem ciência dos procedimentos adotados por Oziel. E não é apenas a bancada de oposição que está indignada com Oziel. O vice-presidente da casa, Zé do Pão (PTB), sequer foi consultado pelo presidente e também ficou na bronca.

Entenda o caso
O presidente do legislativo municipal simplesmente cancelou o contrato com a empresa Ideal Car, que disponibiliza os carros oficiais para os vereadores, que se algo não for feito ficarão a pé. O contrato poderia ser aditivado por mais um ou dois meses, até a “poeira” assentar na Câmara.

Para piorar a situação, no lugar do aditivo, Oziel resolveu abrir um pregão presencial, marcado para o dia 20 de janeiro, porém as empresas que compareceram a Câmara, nesta quarta-feira (11) para tomar conhecimento do processo seletivo reclamaram que não tiveram acesso ao documento, que segundo informações dos servidores da Câmara estava na mão do procurador da casa para analise.

Comente

Be the first to comment on "Teo Ribeiro detona presidente da Câmara de Vereadores"

Deixe uma resposta