Jam Session Camaçari traz música instrumental de qualidade para o município

Música instrumental de qualidade é o que vão poder conferir todos que comparecerem a Jam Session Camaçari. As apresentações acontecem no próximo dia 24 de janeiro, a partir das 18h, no Mega Star, localizado no Bairro dos 46.

Promovido pela Associação dos Músicos de Camaçari (AMC), o evento, sem fins lucrativos, vai contar com apresentações voluntárias de artistas 100% do município. São eles: Caranguejo na Corda; Wendel Sena & Quinteto; Tiburço Guitarra & Nem Senna Bass; e Eric Leandro & Banda. Na ocasião, irão lançar seu novo CD os artistas Júnior Urbano, Dan Hills e o cantor gospel Eric Carvalho, que já tem presença confirmada. O ingresso custa R$ 5,00, valor destinado somente para os custos operacionais do evento.

O palco da Jamm Session Camaçari será livre, ou seja, qualquer artista poderá cantar, tocar, interagir com o público. “O objetivo é fomentar a música e a diversidade cultural entre artistas da nossa cidade”, disse o DJ Máximus, idealizador e um dos organizadores do evento.

No local, também haverá stands com empresas que fomentam a música na cidade, lojas de instrumentos musicais, estúdios de gravação, produtoras e escolas de música. Mais informações através do telefone (71) 99121-1539.

Comente

Be the first to comment on "Jam Session Camaçari traz música instrumental de qualidade para o município"

Deixe uma resposta