TV Câmara se transformará no canal do DEM em Camaçari?

Em 2017, a TV Câmara irá completar 10 anos e na primeira semana já mostrou que seguirá outra linha editorial. A TV, que pertence à Câmara de Vereadores de Camaçari, fez uma cobertura da reunião do prefeito Elinaldo com a bancada governista, fato inédito na história da TV, o que leva ao questionamento do título desta matéria.


O novo diretor da TV é o pastor Fernando Santana, radialista, que chegou a cursar alguns semestre de jornalismo mas não obteve o diploma. Cabe lembrar que a TV é uma canal público e deve ter como pautas assuntos de interesse da sociedade e não reuniões partidárias.

Para piorar, circula nos bastidores da Câmara de Vereadores a informação que a TV deve sair do ar até o fim do mês. Os funcionários serão liberados com a promessa de retomar o trabalho, caso seja do interesse do novo presidente, a partir de fevereiro.

Portanto, se você tentar sintonizar a TV Câmara e aparecer “Estamos em manutenção” já sabe que não se trata de falha técnica. O Badogada torce para que o canal não saia do “ar” e se esmere na TVE, que está em funcionamento há quase três decadas e nunca saiu do “ar”, mesmo tendo diversos governadores.

Comente

Deixe uma resposta