Liga o GPS! Secretário de Elinaldo se perde em Camaçari

Foto: Angelo Pontes

Os secretários de Elinaldo estão literalmente perdidos em Camaçari. O secretário de Serviços Públicos do Município (Sesp), Armando Mansur, por exemplo, não sabe nem onde fica o gabinete do prefeito. Pode parecer absurdo, mas de fato aconteceu e o que não faltam são testemunhas. 

Durante a campanha eleitoral, Elinaldo prometeu aos caçambeiros do município que eles teriam prioridade nas contratações efetuadas pela Prefeitura, porém não passou de mais uma promessa de campanha. Nesta quinta-feira (5), revoltados, os caçambeiros, por intermédio dos vereadores Jackson (PT) e Dentinho (PT), tiveram uma audiência com Elinaldo para cobrar uma solução.

Ao tomar conhecimento do problema, o prefeito ligou para o secretário Mansur para pedir explicações. Aí ficou naquele jogo de empurra, Elinaldo disse que pediu ao secretário, mas o secretário negou que Elinaldo tenha feito qualquer pedido para contratar os caçambeiros de Camaçari. Aí, nesse meio tempo, o telefone entra no modo viva voz e Elinaldo pede a Mansur:

– Venha aqui no gabinete para conversar com os caçambeiros, pediu Elinaldo;
– E como é que eu faço para chegar aí, onde é que fica o gabinete? – respondeu Mansur.

Aí, não deu outra; as gargalhadas tomaram conta da sala do prefeito e foi inevitável o comentário:

– Seu secretário está perdido, não é Elinaldo?

Comente

1 Comment on "Liga o GPS! Secretário de Elinaldo se perde em Camaçari"

  1. Cuidado com que mão segura a forquilha do badogue pra não acertar a cara. Elinaldo não atendeu os caçambeiros no gabinete. Ele estava fora. Sua fonte falhou. Ou você está inventando Yuri.

Deixe uma resposta