Jeremias Gomes inicia projeto Dance Reggae Verão no Parque da Cidade

Foto: Divulgação

O herdeiro do maior reggae man da Bahia, Jeremias Gomes, iniciará o projeto Dance Reggae Verão, no dia 15 de janeiro, às 11h, no Parque da Cidade, em Salvador. Sem perder a essência que foi passada por seu pai, o cantor e compositor Edson Gomes, Jeremias Gomes contará com a participação especial de Rodrigo Picollo (Mato Seco), Duda (Diamba), Carlinhos Nação (Nação Regueira) e Val Caetano (Dissidência). O show que tem entrada gratuita recebe o patrocínio do Fundo de Cultura e do Governo do Estado da Bahia.

Jeremias Gomes

Acostumado com o meio musical desde pequeno demonstrava interesse pelo Reggae, sendo inevitável não seguir o laço sanguíneo, e sempre pedia de presente discos de vinis, CDs e fitas cassetes do segmento. Seus preferidos eram os álbuns Exodus (Bob Marley), Smash Hits (Steel Pulse), Mixed Up Moods (Jacob Miller). Além da influência direta de seu pai.
Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cara de Cão, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos. E agora, os fãs do Reggae conhecerão o lado cantor deste jovem de 24 anos, que investi num repertório alegre e romântico, mas sem abandonar os questionamentos sociais. Para esta nova fase, aposta na canção “Razão para Viver”, composição de Edson Gomes, para encantar o público.

SERVIÇOS:
O QUE: Dance Reggae Verão
ATRAÇÕES: Jeremias Gomes, Rodrigo picollo, Duda, Carlinhos Nação e Val Caetano
QUANDO: domingo, 15 de janeiro de 2017, às 11h.
ONDE: Parque da Cidade, Itaigara, Salvador/Bahia.
QUANTO: gratuito.
CLASSIFICAÇÃO: livre
OUTRAS INFORMAÇÕES: (71) 99379-9228

Comente

Be the first to comment on "Jeremias Gomes inicia projeto Dance Reggae Verão no Parque da Cidade"

Deixe uma resposta