Exclusivo: Empresa do filho de Paulo Souto assumirá coleta do lixo em Camaçari

Azi é o principal articulador de Camaçari em Brasília | Foto: Divulgação

A Ecolurb, que tem como um dos administradores Vitor Loureiro Souto, filho do ex-governador Paulo Souto (DEM) assumirá a coleta de lixo no município de Camaçari. A contratação atenderá a um plano emergencial anunciado pelo secretário de Serviços Públicos do Município (Sesp), Armando Mansur.

Historicamente, o “lixo” e “eventos” são os setores da Prefeitura de Camaçari onde ocorrem os maiores desvios de verbas e denúncias de casos de corrupção. E pelo visto, a história se repetirá, mais uma vez, como tragédia.

Curiosamente, o pior prefeito da história de Camaçari, Ademar Delgado, deixou a cidade completamente imunda. Por sua vez,  o prefeito Antonio Elinada, extinguiu a Limpec, para justificar a contratação emergencial da empresa ligada aos Democratas.  Eita lixo, luxuoso!

A versão oficial
Na versão oficial, o titular da Sesp, Armando Mansur, disse que irá “começar o processo de licitação emergencial para a coleta do lixo. Farei toda a tramitação normal obedecendo o devido processo legal e, possivelmente, na quarta-feira teremos os caminhões fazendo a limpeza”, disse.

De acordo com a Sesp será realizada a limpeza urbana em todos os segmentos, na área industrial, comercial e residências. “Vamos cuidar também do mercado municipal, do centro comercial, das feiras, vamos fazer mutirão e trabalhar em equipe para que possamos trazer a tranquilidade a Camaçari o mais rapidamente possível”, explicou Mansur.

Comente

1 Comment on "Exclusivo: Empresa do filho de Paulo Souto assumirá coleta do lixo em Camaçari"

  1. Ainda nem começou vocês já estão reclamando! O melhor ainda está pôr vir.

Deixe uma resposta