“Volto para reencantar a vida do povo de Lauro de Freitas”, diz Moema Gramacho

Foto: Danilo Magalhães

Emocionada e entoado as palavras de ordem #ForaTemer, Moema Gramacho (PT) assumiu o seu terceiro mandato na Prefeitura de Lauro de Freitas, na noite deste domingo (1º). A Câmara de Vereadores ficou tomada pela população, assim como a Praça da Matriz, que foi saudar a prefeita.

 “O povo não pode viver sem sonho, por isso deixo meu mandato de deputada federal, não por estar descontente com a política em Brasília, mas para atender um pedido de Lauro de Freitas. Volto para reencantar a vida do nosso povo”, disse.

Em seu discurso, Moema deu o tom da sua gestão: “o nosso governo será dedicado ao povo, cada secretário e cada servidores precisa estar sempre à disposição da sociedade”, frisou.

A festa da posse contou com um trio elétrico – bancado por Junior Borges – com artistas locais e a participação especial dá cantora Ana Mameto.

Câmara de Vereadores
Em seu discurso de posse, Moema Gramacho (PT) assumiu o compromisso de criar um novo espaço para a Câmara de Vereadores, que tem o espaço físico insuficiente para ser a “casa do povo”. A prefeita destacou ainda a importância do consenso entre os edis que elegeu Naide Brito (PT) como presidente por unanimidade.

Moema agradeceu publicamente ao vereador e atual presidente da Câmara, Rosalvo (Rede) por ter retirado a sua candidatura a presidente da casa para a Câmara ter tranquilidade e trabalhar da melhor forma possível.

Comente

Be the first to comment on "“Volto para reencantar a vida do povo de Lauro de Freitas”, diz Moema Gramacho"

Deixe uma resposta