Posse de Elinaldo é marcada por vaias a secretários e falhas na comunicação

Foto: Angelo Pontes/Divulgação

Apesar de anunciar que faria a transmissão via Facebook, a equipe de comunicação do prefeito de Camaçari, Elinada, decidiu cancelar o stream, talvez por medo das besteiras que sairiam da boca do novo prefeito de Camaçari.

O anúncio foi feito na Fan Page de Elinada Araújo e divulgado nos grupos das redes sociais, mas rapidamente foi excluído da página e nenhuma justificativa foi dada. No lugar da transmissão, a comunicação publicou card com frases escritas pela assessoria com “trechos” do discurso de posse de Elinaldo.

Card que foi publicado na Fan Page de Elinaldo

Popularidade dos novos secretários
Se considerarmos as palmas como sinal de aprovação e apoio ao secretariado do prefeito Elinada, o mais vaiados foram Elias Natan, que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde e Helder Almeida, que mandará na Prefeitura. O mais aplaudido foi o vereador licenciado Falcão, que assume a pasta da Agricultura e Pesca.

Os demais, principalmente os forasteiros, ao terem seus nomes anunciados recebiam os olhares atentos do público, que compareceu a solenidade, na tentativa de identificar quem serão os próximos gestores de Camaçari.

Comente

Be the first to comment on "Posse de Elinaldo é marcada por vaias a secretários e falhas na comunicação"

Deixe uma resposta