Moema ainda não sabe o tamanho da dívida da Prefeitura de Lauro de Freitas

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou que ainda não sabe o tamanho da dívida que encontrará na Prefeitura, isso porque o pior prefeito da história de Lauro de Freitas, Márcio Araponga, só passará o relatório após o fim do seu mandato – dia 31 de dezembro – e quitar algumas dívidas.

Apesar da transição transcorrer de forma cordial, nas palavras da própria prefeita eleita, só se sabe até o momento, conforme antecipado pelo Badogada, a receita e despesas para o ano de 2017, que será de R$ 511.512.000,00 (quinhentos e onze milhões, quinhentos e doze mil reais) e fixa a Despesa em igual valor.

Questionada sobre o principal desafio da sua gestão, Moema disse que ordenar Lauro de Freitas, após o boom imobiliário, será uma necessidade urgente. Sobre o destino da vice-prefeita, Mirela Macedo, Moema desconversou, mas disse “torcer para que Mirela não troque um mandato de quatro anos por um de dois como deputada estadual. Sei que Otto a convidou para ir para Assembleia, mas fizemos uma campanha bonita juntas e tenho certeza que ela continuará conosco”, sinalizou.

Fora Temer
No que depender da prefeita eleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, o município será uma trincheira na luta contra o governo golpista Temer. Enquanto esteve na Câmara Federal, a deputada foi uma árdua defensora de Dilma e crítica ao governo Temer e não vai deixar essa bandeira de lado.

Após entregar a sua carta de renúncia à Mesa Diretora da Câmara Federal, a Moema disse, em entrevista à rádio Metrópole, nesta sexta-feira (30), que vai bater nas portas dos ministérios com o broche com o Fora Temer e pedir recursos para o município.

Comente

Be the first to comment on "Moema ainda não sabe o tamanho da dívida da Prefeitura de Lauro de Freitas"

Deixe uma resposta