O marido que conquistou o prefeito pela barriga e garantiu uma “boquinha” para a esposa

Foto: Divulgação

“Sinval é um excelente cozinheiro, sempre faz as coisas e convida a gente”. O elogio aos dotes culinários do marido da candidata derrotada nas eleições de Camaçari, Jailce Andrade, é do prefeito eleito de Simões Filho, Dinha (PMDB), que foi conquistado pelo tempero de Sinval e vai garantir a “boquinha” de Jailce na Prefeitura de Simões Filho.

Além do tempero, a indicação de Jailce Andrade tem uma pitada da articulação de Ademar Delgado, em sua aliança com Elinaldo, que trocou o seu apoio por duas secretarias em Camaçari, além de uma centena de cargos comissionados.

Como pegaria mal para Jailce assumir uma secretaria em Camaçari, principalmente após o anúncio de Elias Natan na Secretaria municipal de Saúde, o deputado federal Paulo Azi entrou na “cozinha” para ajudar a descascar o abacaxi e, garantiu uma vaga para Jailce em Simões Filho, Prefeitura onde também tem a sua cota.

Dinha, o prefeito eleito, encheu “a panela” de Jailce com elogios e revelou a amizade com o casal. De malas prontas para sair do PCdoBem, Jailce abandonou a foice e o martelo – símbolos que ela não faz ideia do que representa – pelo ar-condicionado para assumir a Controladoria da Prefeitura em Simões Filho comandado por um prefeito do partido golpista. Vale lembrar que em Simões Filho, o PCdoBem, entrou na Justiça contra Dinha por crime no processo eleitoral.

O partido, com toda sua história de luta, em Camaçari, tornou-se uma legenda de aluguel e saiu totalmente desmoralizado do pleito eleitoral. Agora que Jailce saiu do partido resta saber a cor que os “comunistas” irão vestir a partir de agora. Há quem aposte que será o azul.

Comente

Be the first to comment on "O marido que conquistou o prefeito pela barriga e garantiu uma “boquinha” para a esposa"

Deixe uma resposta