Extra: Moema conversará com partidos aliados antes do Natal

Ainda que não tenha dado pista da composição dos nomes que irão compor o seu secretariado, a prefeita eleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, revelou aos presidentes de partidos aliados que antes do Natal conversará com todas as legendas para montagem do seu governo. 

De acordo com a próxima prefeita de Lauro de Freitas, após o fim da transição, que ocorrerá semana que vem, será dado o próximo passo para a organização da gestão. Contudo, Moema deixou clara a sua filosofia administrativa: dinamicidade. “A cidade é dinâmica, portanto temos que ter uma Prefeitura que seja capaz de ser dinâmica também”, frisou.

Como exemplo, Moema citou a Secretaria de Meio Ambiente, que segundo ela não servirá apenas para “liberar licença”, mas sim “irá cuidar de toda política ambiental do município”, explicou.

Esgotamento sanitário
A deputada federal e prefeita eleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, anunciou ainda em primeira mão que as obras de esgotamento sanitário serão retomadas. “Duas fases das obras já tem os recursos assegurados, vamos correr atrás agora de recursos para a terceira fase”, disse.

De acordo com Moema, após reunião com a Embasa, Sedur e Casa Civil, realizada nesta segunda-feira (12), saiu com a garantia da retomada das obras de saneamento básico, incluindo a Bacia do Picuaia.

Temer
Defensora incansável da renúncia do presidente golpista Temer, Moema avaliou que vai ser difícil conseguir recursos, mas “como ele (Temer) vai cair rápido é uma preocupação a menos”, frisou ao dirigir aos presidentes dos partidos municipais que fazem parte ou apoiaram o golpe contra a democracia. “Me desculpe vocês que defendem, mas eu torço para queda do governo Temer”, enfatizou.

Comente

Be the first to comment on "Extra: Moema conversará com partidos aliados antes do Natal"

Deixe uma resposta