Luiza Maia dá badogada em Targino Machado em sessão na ALBA

Foto: Marcelo Ferrão/ASCOMLM

A sessão plenária desta segunda-feira (12), na Assembleia Legislativa, foi marcada por troca de farpas entre os parlamentares sobre as delações premiadas. O deputado Targino Machado (PPS) ocupou a tribuna para criticar o ex-governador Jaques Wagner e o PT, como responsáveis por “tantas lambanças, maracutaias, improbidades e corrupção” no país.

Polêmica e com a tradicional língua afiada, a deputada estadual, Luiza Maia (PT) não perdeu tempo e deu uma badogada no parlamentar. “O país vive momentos complicados na política, que passa por uma desmoralização. Não podemos, contudo, colocar todos os políticos no mesmo saco”, disse.

A deputada lembrou que o ex-governador Wagner foi responsável por uma grande transformação na Bahia, tem uma história de luta, não pode ser acusado sem provas. “Antes, quando as delações premiadas miravam apenas o PT, os deputados de oposição desta Casa tinham-nas como verdades absolutas. Agora, que elas atingem também a eles, vêm se justificar. Não se pode ter acusação e punição seletiva”, alfinetou.

Comente

Be the first to comment on "Luiza Maia dá badogada em Targino Machado em sessão na ALBA"

Deixe uma resposta