Lei das filas em banco é descumprida em Lauro de Freitas

A agência do Banco do Brasil, localizada na Estrada do Coco, tem descumprido a legislação municipal que estabelece o tempo de espera em filas de banco. Denúncia encaminhada pelo leitor do Badogada prova que o tempo de espera chegou a ser de uma hora.

De acordo com a Lei Municipal 1.144, de 03 de novembro de 2005, o tempo de espera na fila é de 15 minutos em dias normais e 25 minutos em véspera e após feriados, contados a partir do momento da entrada do usuário na fila de atendimento.

Estacionamento pago – será legal?
Os cidadãos que precisam utilizar os serviços da agência do Banco do Brasil, na Estrada do Coco, além da esperar ilegal, ainda são pego de surpresa com a implantação do sistema de cobrança de estacionamento. A hora custa R$ 12 (conforme recibo encaminhado pelo leitor do Badogada) mais caro até do que no estacionamento do Aeroporto, que figura na lista dos mais caros da Região Metropolitana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O site Badogada tentou contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas para saber sobre a legalidade da cobrança do estacionamento, já que se trata de espaço público, porém não obteve retorno. Vale lembrar que, na gestão do pior prefeito da história de Lauro de Freitas, Márcio Araponga fechou um retorno ao lado da Torre de Pizza para transformar em um estacionamento privativo para os clientes do estabelecimento.

Comente

Be the first to comment on "Lei das filas em banco é descumprida em Lauro de Freitas"

Deixe uma resposta