Confira a programação do Réveillon de Salvador – 2017

A Prefeitura de Salvador divulgou a programação do Réveillon de Salvador de 2017. Serão 28 shows ao longo de cinco dias, com mais de 300 artistas envolvidos, 50 horas de música, com atrações de renome nacional. Os festejos serão entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro e devem reunir 1,5 milhão de pessoas em cinco dias de festa.

Além do palco na Arena Daniela Mercury (Praça Cairu), shows pirotécnicos também irão acontecer em outros pontos da cidade: Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Boca do Rio, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Paripe, Periperi e nas praias de Paramana, na Ilha dos Frades, de Santana, na Ilha de Maré, e em Bom Jesus dos Passos.

Outra novidade é que os cinco dias de festa do maior evento de fim de ano do país contarão com momentos que serão transmitidos ao vivo para todo o planeta através do Youtube. A transmissão será realizada via canal do Fit Dance, o que vai deixar a programação ainda mais animada, já que nos intervalos dos shows o projeto promete trazer coreografia das músicas do Verão.

Em relação a estrutura, a Prefeitura informou em coletiva à imprensa que os cidadãos contarão com uma praça de alimentação e food trucks em pontos estratégicos com cardápio variado e pronto para atender a demanda de todo público. Também integram a relação de serviços oferecidos pelo município para a festa postos médicos, presença da Guarda Municipal, ordenamento do comércio de rua e fiscalização dos estabelecimentos, além de sanitários químicos, limpeza pública, iluminação, serviços de manutenção, de trânsito e transporte, com linhas de ônibus exclusivas, pontos de táxi e áreas para estacionamento. O Elevador Lacerda vai funcionar gratuitamente e ininterruptamente.

Veja a programa completa do Réveillon de Salvador

28.12 (Quarta)
Quem abre o primeiro dia de shows é o Alavontê, com os clássicos autorais dos músicos que compõem a banda, além de sucessos da música baiana que marcaram história. Os músicos sobem ao palco às 18h. Logo depois é hora da cantora Anitta se apresentar. A terceira apresentação da noite é da musa Cláudia Leitte, que volta ao palco do Réveillon de Salvador. Bell Marques se apresenta em seguida e promete agitar a festa com todos os seus grandes sucessos. O sertanejo animado da dupla Simone e Simaria e o pagode da banda baiana É o Tchan encerram a noite.

29.12 (Quinta)
Rafa e Pipo fazem a festa do público trazendo muito axé para a arena Daniela Mercury. Após o show da dupla, a turma do BaianaSystem é quem traz toda sua originalidade para encantar os soteropolitanos e turistas. A terceira apresentação da noite fica por conta da banda Aviões do Forró. Após muito forró, a banda O Rappa, uma das mais queridas do público de Salvador, promete animar com seus sucessos. A galera da Timbalada e o cantor Lucas Lucco são os últimos a se apresentarem na noite, o que garante que a animação só acaba no último segundo de show.

30.12 (Sexta)
A festa vai começar com os meninos da Duas Medidas e, em seguida, com a dupla sertaneja Matheus e Kauan. A dupla Jorge e Matheus sobe ao palco logo após, trazendo seu romantismo e arrastando centenas de fãs para perto do palco. A musa Ivete Sangalo é a quarta atração da noite. O cantor Thiaguinho e Alok vão trazer para Salvador todo o estilo e balanço que os tornaram ícones nacional, cada um com seu estilo.

31.12 (Sábado)
A maratona da virada começa com Amanda Santiago, que leva todo seu axé e criatividade para o palco da arena. O cantor Wesley Safadão faz a festa ficar ainda mais empolgante com seus sucessos. A terceira apresentação é da banda de reggae Natiruts, que tem uma relação muito forte com o público de Salvador. As três últimas apresentações da noite serão Saulo, com toda sua musicalidade no momento da virada, Luan Santana e banda Psirico.

01.01 (Domingo)
A banda vencedora do “Você diz quem toca” escolhida pelos internautas abre o show do dia. Em seguida, a banda Avenida Sete chega esquentando o público para celebrar o pôr do sol. Logo depois a banda Olodum encanta com sua batida mundialmente famosa e seu contagiante samba-reggae. E, fechando o maior Réveillon do Brasil, a rainha Daniela Mercury fará um show inédito com a presença de grandes convidados. Essa é a 18° edição do projeto “Pôr do Som” com a rainha Daniela Mercury.

Comente

Be the first to comment on "Confira a programação do Réveillon de Salvador – 2017"

Deixe uma resposta