“ONG Raimundo Pinheiro não fará a gestão da Cidade do Saber”, afirma Elinaldo.

Durante coletiva à imprensa para apresentar o seu modelo de reforma administrativa, o prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo Araújo, disse nesta segunda-feira (28), que a partir de janeiro fará uma intervenção na Cidade do Saber e afastará a ONG Prof. Raimundo Pinheiro. “Desviaram muito dinheiro e usaram a Cidade do Saber com interesse político, por isso a atual administração será afastada”, disse.

Sobre a Cidade do Saber (CDS), Elinaldo aposta em um modelo transversal para aproximar a instituição da prefeitura. Em sua reforma administrativa, o próximo prefeito deu pistas de que a CDS estará mais próxima das secretarias de Educação e Esporte. Porém, o prefeito ainda não sabe se uma nova Ong fará a gestão da Cidade do Saber ou se o equipamento público ficará ligado diretamente à Prefeitura de Camaçari.

Ainda sobre a Cidade do Saber, enquanto vereador Elinaldo, denunciou e cobrou diversas investigações sobre a gestão do saber. Na campanha eleitoral chegou a propor inclusive uma auditoria, porém na coletiva de imprensa não fez referência a uma investigação mais profunda das contas da instituição.

Comente

Be the first to comment on "“ONG Raimundo Pinheiro não fará a gestão da Cidade do Saber”, afirma Elinaldo."

Deixe uma resposta