Walmart pode aderir ao Programa Primeiro Emprego

Foto: Divulgação

Após o lançamento do programa Primeiro Emprego, nesta quarta-feira (30), o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, recebeu a comitiva internacional da rede de supermercados Walmart. A proposta de parceria entre as instituições foi avaliada de forma positiva pela empresa. Como resultado do encontro, o secretário propôs a realização de uma reunião programática, incorporando a coordenação do programa, para dar os encaminhamentos necessários à incorporação da rede ao programa.

O secretário Geraldo Reis apresentou ao grupo o programa Primeiro Emprego, do Governo do Estado, tendo em vista que o Instituto Walmart já promove a inclusão social de jovens por meio da qualificação profissional e da inserção no mercado de trabalho em parceria com instituições governamentais. “Estamos estabelecendo uma proposta de parceria que se encaixa na essência do programa Primeiro Emprego: qualificar nossos jovens para o mundo do trabalho, criando oportunidades capazes de influenciar mudanças sociais e promover o desenvolvimento de forma mais justa”, afirmou Reis.

O vice presidente da instituição declarou o interesse da rede Walmart em estabelecer parcerias com os programas do Governo do Estado de incentivo ao desenvolvimento social. “A nossa proposta é crescer no mercado baiano, ancorados nos programas sociais do Estado, alinhados com as causas prioritárias e parceiros nos programas de desenvolvimento”, explicou Dan Bryan, representante da empresa, afirmando que o Nordeste do Brasil é uma prioridade para o grupo empresarial.

Comente

Be the first to comment on "Walmart pode aderir ao Programa Primeiro Emprego"

Deixe uma resposta