Unidade da Bridgestone em Camaçari tem melhor produtividade da empresa

Enquanto o Grupo Tigre decreta fechamento da fábrica em Camaçari, a Bridgestone comemora a produção que segue a topo vapor. Durante a solenidade de lançamento do Primeiro Emprego, realizada nesta quarta-feira (30), o vice-presidente da Bridgestone, Damian Seltzer, revelou que a unidade da empresa em Camaçari tem o melhor índice de produtividade do mundo e parabenizou os trabalhadores pela resultado.

O governador Rui Costa aproveitou para agradecer o elogio e dizer que o depoimento e desempenho da Bridgestone, em Camaçari, fortalece a importância da Bahia no cenário internacional, pois temos mão de obra qualificada e que trabalha com eficiência.

Damian Seltzer, questionado sobre a importância do Programa Primeiro Emprego, avaliou que a oportunidade pode se tornar uma carreira. “Para nós, ter o primeiro emprego é um começo do que pode ser uma carreira de longo prazo. Esta é a nossa mentalidade. Assim como começamos com este programa, nossa esperança é que muitos desses jovens possam continuar trabalhando na Bridgestone por muito tempo”, explicou.

Comente

Be the first to comment on "Unidade da Bridgestone em Camaçari tem melhor produtividade da empresa"

Deixe uma resposta