Rui Costa sinaliza apoio a candidatura de Nilo à presidência da ALBA

No que depender do governador Rui Costa (PT), o atual presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PSL) terá o caminho livre para disputar pela sexta vez a presidência da Casa Legislativa. O governador confessou que é de se admirar a liderança de Nilo na ALBA, que por cinco mandatos consegue manter a base unida, aí deve prevalecer a máxima: não se mexe em time que está ganhando.

A declaração foi realizada durante o ato de posse no ex-governador, Jaques Wagner, como presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes), nesta segunda-feira (21), no Salão de Atos, na Governadoria. Enquanto Rui elogiava a boa condução de Nilo na presidência do legislativa baiano, Marcelo Nilo não perdeu a oportunidade e gritou para risos da plateia: “obrigado pelo apoio, governador!”

Além disso, caso não seja Nilo o candidato, o governador teria que administrar o ego e a vaidade de pelo menos oito deputados da base governistas que sonham em torna-se presidente da ALBA. Diante da crise econômica e da desorganização da base aliada tudo que Rui Costa quer evitar é mexer em um vespeiro, como uma eleição de presidente para Assembleia Legislativa.

Comente

Be the first to comment on "Rui Costa sinaliza apoio a candidatura de Nilo à presidência da ALBA"

Deixe uma resposta